Você sabia que a Autodesk disponibiliza todo o seu portfolio gratuitamente para estudantes e professores universitários?

21 maio

A Autodesk acredita que o aprendizado é a chave para o sucesso acadêmico e profissional. Por isso, a empresa concede acesso gratuito a todo o seu portfólio de soluções para estudantes e professores de  instituições acadêmicas.

“Estamos engajados em formar mão-de-obra qualificada em ferramentas que vão moldar a forma como o futuro é feito. Especialmente no que se refere à metodologia BIM (Building Information Modeling), que está revolucionando a infraestrutura no mundo todo, mas também as ferramentas e soluções de Mídia e Entretenimento para desenvolvimento de efeitos especiais e realidade virtual, e as soluções para ‘design’ na indústria de manufatura”, afirma Sylvio Mode, presidente da empresa no Brasil.

O programa educacional da Autodesk atualmente alcança mais de 2 mil universidades em todo o Brasil por meio de 254 parceiros, sendo: 120 SENAcs, 67 SENAIs, 67 ATCs, e o acesso às ferramentas é gratuito para professores e estudantes de qualquer instituição de ensino filiada ao Ministério da Educação.

Para saber mais sobre o programa, acesse o site.

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.