Christie Spyder X80 tem a sua estreia na América Latina na InfoComm Brasil 2018

23 maio

Christie®, líder em criação e entrega das melhores experiências visuais e de áudio do mundo, apresentará o Christie Spyder X80, a solução de gerenciamento de conteúdo e processador de tela mais poderosa disponível pela primeira vez na América Latina na Tecnomultimidia InfoComm Brasil 2018, ocorrendo na São Paulo Expo, Brasil, de 22 a 24 de maio.
O show demonstrará as ferramentas poderosas da Christie para experiências impressionantes, solidificando como o hardware, software, conectividade e serviços abrangentes da Christie elevam e simplificam a experiência da exibição visual.
O espaço Christie de 6 metros por 6 metros (estande nº 421) também incluirá o sistema de apresentação Christie Brio Enterprise, projetores laser fósforo Christie GS Series, flat panels Christie FHD492-XB e Christie Velvet Merit Series LED tiles. Todo o conteúdo será gerenciado pelos processadores de imagem Christie Spyder X80 e Christie Phoenix, bem como pelos servidores de mídia Christie Pandoras Box®.
A Christie também reforçará sua posição como líder do setor participando de um seminário especializado intitulado Tendências no monitoramento de sinais para salas de controle no dia 22 de maio, que será realizado na sala número 317. A Christie será representada por Andre Nuvens Ingnez, Gerente de Vendas de Centrais de Controle, Christie SOLA.
A InfoComm Brasil irá marcar a primeira vitrine pública do Christie Spyder X80 no mercado latino-americano desde sua introdução oficial na InfoComm 2017. Com capacidade quatro vezes maior de gerenciamento de pixels do que qualquer outra disponível no mercado, o Spyder X80 é a solução para resoluções de imagem mais altas e é o único processador de vídeo capaz de lidar com 4K a 60Hz de taxa de atualização em um único canal.
“Estamos muito satisfeitos em apresentar pela primeira vez nosso mais avançado processador de múltiplas telas para o público latino-americano”, disse Clayton Brito, Gerente Geral da Christie Brasil. “O Christie Spyder X80 representa um avanço nos padrões industriais de processamento de imagens, alcançando 80 milhões de pixels em múltiplos monitores com poder e flexibilidade inigualáveis, permitindo a criação de experiências visuais espetaculares para rental staging e experiências em larga escala”.

Outra atração no estande será o projetor laser fósforo Christie DWU1075-GSequipado com uma lente UST. Este projetor 1DLP® elimina a necessidade de substituição de lâmpadas e filtros, proporcionando 20.000 horas de operação de baixo custo, com a tecnologia Christie BoldColor para visuais de alta qualidade e reprodução de cores precisas. Com seu pequeno tamanho, baixo custo, baixa manutenção e um conjunto completo de lentes, o Christie DWU1075-GS é ideal para eventos ao vivo, corporativos, locais de culto e locais de entretenimento menores baseados em localização, proporcionando operação super silenciosa e uma vívida e poderosa apresentação todas as vezes.
A Christie também apresentará uma demonstração de uma configuração 2 x 2 de painéis LCD Christie FHD492-XB fabricados no Brasil. Esses painéis de borda ultrafina são direcionados para uso 24 horas por dia, sete dias por semana, em aplicações de sala de controle e de digital signage, além de oferecer uma experiência e desempenho em borda ultrafina muito superior com baixo custo de propriedade. Apresentando uma série de recursos Pro AV, incluindo alta densidade de pixels para qualidade de imagem impecável, chassi estreito, operação com eficiência de energia e resolução nativa de 1920×1080, esses monitores oferecem uma solução econômica sem sacrificar o desempenho.
Todo o conteúdo exibido nesta video wall será controlado pelo Christie Phoenix™, que permite perfeito acesso e controle de dados audiovisuais, independentemente da localização do usuário. Uma solução de streaming de rede em seu núcleo, o Christie Phoenix permite que os usuários colaborem, sintetizem e gerem decisões rápidas e precisas, mesmo nas situações mais críticas.
Os clientes que precisam de recursos visuais de alta definição, nítidos e perfeitos poderão conferir as tiles de LED da série Christie Velvet® Merit Series em distância de pixel de 1,5, 3,0 e 4,0 mm. Com recursos de fator de preenchimento extremamente altos e recursos avançados de monitoramento, essas peças oferecem a liberdade criativa de projetar e construir telas de LED de alta resolução, em uma variedade de formatos e tamanhos. Com operação 24 horas por dia, 7 dias por semana e 100.000 horas de vida útil, a Série Merit exibe conteúdo com detalhes brilhantes e clareza para instalações arquitetônicas, video walls em larga escala e aplicações de instalação fixa e digital signage.
A Christie também contará com a solução de sala de reuniões Christie Brio Enterprise que permite aos usuários se encontrarem virtualmente, compartilhar informações e colaborar sem esforço, superando distâncias geográficas e eliminando o desafio de reuniões de locais de trabalho individuais ou em vários locais.
Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.