Drones fazem sucesso nas cerimônias de casamento

23 maio

Com o mês de maio dedicado a homenagear as noivas, novas tendências e lançamentos surgem a todo instante no mercado de casamentos, desde vestidos e decoração, ao modo de registrar o evento. Os fotógrafos são responsáveis por construir um material que possa trazer de volta toda a mágica dessa data única e especial. Para isso, eles procuram formas de inovar na hora de fazer imagens e é com o intuito de captar a atmosfera do ambiente que os drones têm garantido seu lugar nas cerimônias.

A capacidade desses aparelhos em captar muitos elementos, como convidados, ambiente e decoração, por diversos ângulos e em alta qualidade de imagem garante ao material um ar de produção cinematográfica e uma visão única da celebração. Tal aspecto já foi percebido pelos profissionais mais antenados, que com imagens aéreas e edição com direito a trilha sonora, produzem verdadeiros filmes românticos.
O fotógrafo Guilherme Coelho, queridinho das celebridades, tem feito muito sucesso na internet com suas últimas produções. O filmmaker utiliza equipamentos da DJI para fazer tomadas inovadoras, conseguindo captar a emoção dos convidados e noivos.
A repercussão dos vídeos do casamento do youtuber Júlio Cocielo e da blogueira Tata Estaniecki, feitos por Guilherme, são um ótimo exemplo de como as imagens com drones são capazes de criar momentos únicos. “Fazer a cobertura de um casamento é ter sempre o desafio de trazer para o vídeo a mesma emoção que a cerimônia trouxe. Os drones viraram meus grandes aliados na cobertura cinematográfica e fazem toda a diferença na hora de criar imagens únicas e inovadoras nos casamentos.” afirma Coelho.
Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.