Documentário “Snap” sobre o fotógrafo brasileiro Haruo Kaneko chega em VOD

12 jun

“Snap- A Fotografia de Haruo Kaneko”, documentário sobre o processo criativo do fotógrafo brasileiro chega em formato Video on Demand no próximo dia 14 de junho nas lojas do iTunes, Google Play e NOW (veja preços abaixo). A produção do filme é da Bravo Cinematográfica.

Durante um ano, o diretor Jun Sakuma acompanhou as sessões fotográficas de Haruo, adepto de uma estética sensual, ousada e realista que dispensa cenários construídos e luzes montadas.

“O Haruo prefere clicar suas modelos na bagunça de uma pia com louça ao cenário asséptico do estúdio embora tenha um à disposição”, revela Jun. Reconhecido pelas poses desconcertantes obtidas com flash, sua linguagem ficou conhecida por SNAP, de onde vem o título do filme.

Participações

Bastidores, making ofs e entrevistas com  profissionais do mundo da imagem revelam como é a vida, a obra e a arte de um dos fotógrafos mais controversos e provocativos da atualidade.
Entre as participações especiais estão depoimentos do diretor de arte Zé Carratu, um dos maiores nomes em cenografia no país e de Rui Mendes, célebre fotógrafo na história do rock nacional. Haruo Kaneko é formado em design gráfico pela Belas Artes e se especializou em nu feminino, além de idealizar o projeto BRWax, focado em fotografia erótica.

A O2 Play é a agregadora responsável pelo lançamento em VOD (Video on Demand) nas plataformas digitais.

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.