WESTERN DIGITAL integra maior eficiência e inovação em grandes dados e aplicações de vídeo da Huawei

19 jun

Como líder em discos rígidos de capacidade empresarial (HDDs) e o inventor da tecnologia HDD de hélio, a Western Digital Corporation (NASDAQ: WDC) anunciou hoje que a Huawei qualificou o HDD de gravação magnética de superposição (SMR, siglas em inglês) Ultrastar® Hs14, o primeiro HDD de 14TB da indústria projetado para aplicações exigentes de big data. Uma das primeiras a adotar HDD SMR da Western Digital, a Huawei está inovando ao otimizar seu sistema de armazenamento em nuvemdistribuído pela OceanStor® 9000 para a captura sequencial de dados em aplicativos de vigilância por vídeos. Vendo o valor em permitir melhorias significativas no custo total de propriedade, a Huawei fez investimentos consideráveis na integração dos HDDs SMR HelioSeal® da Western Digital, que oferecem densidade, eficiência de energia e confiabilidade inigualáveis.“Com o crescimento explosivo de dados, nossos clientes de todo o mundo, de diferentes indústrias, exigem alta densidade, bom desempenho e baixa potência para atender às suascrescentes demandas. A Huawei fornece soluções abrangentes de gerenciamento de dados para clientes com base em armazenamento totalmente flash de alto desempenho para cenários empresariais críticos. A Huawei otimizou seu sistema de arquivos distribuídos para cenários massivos de dados não estruturados, o que permite que o OceanStor 9000 suporte unidades SMR de até 14TB. Isso ajuda os clientes a gerenciar dados de vídeo massivos com um TCO mais baixo”, disse Meng Guangbin, presidente da linha de produtos de armazenamento da Huawei. “A Huawei continuará a se concentrar no desenvolvimento de várias tecnologias emergentes, incluindo o armazenamento, também por meio de inovação tecnológica contínua para ajudar os clientes a gerenciar seus dados de maneira mais eficiente.”

Grandes volumes de dados são o recurso típico para arquivamento de vídeo, backup de dados e muito mais. O OceanStor® 9000 da Huawei faz uso total da capacidade e das características do drive SMR Ultrastar Hs14 através de sua tecnologia de redirecionamento em escritura (ROW, siglas em inglês). Com a solução OceanStor 9000 com base em discos rígidos SMR de 14TB de alta densidade, os clientes podem salvar até 40% de espaço, e o consumo de energia pode ser reduzido em mais de 40% em comparação com as soluções de disco rígido 8TB utilizados na indústria hoje.

“A Huawei é uma das primeiras empresas inovadoras e parceira valiosa, e a qualificação do nosso disco rígido de 14 TB ressalta a força de nosso relacionamento de longa data”, disse Mark Grace, vice-presidente sênior de dispositivos da Western Digital. “Hoje, mais de 70% da capacidade total do segmento corporativo de infraestrutura é baseada em nossa plataforma de tecnologia HelioSeal, que oferece as capacidades mais altas e oCusto Total de Propriedade (TCO, em inglês) mais baixo para datacenters corporativos na nuvem e em escala. Estamos orgulhosos que a Huawei continue a ver a inovação tecnológica e o valor que trazemos para seus negócios “.

O Ultrastar Hs 14 é o primeiro disco rígido de 14TB de classe empresarial do mundo. Com base na tecnologia SMR gerenciada por host, esse HDD de 3,5 polegadas é otimizado para oferecer a mais alta capacidade com baixo TCO. Ele oferece capacidade sem precedentes de liderança, aproveitando duas tecnologias complementares essenciais – a tecnologia HelioSeal de primeira geração e a tecnologia SMR gerenciada por hostde segunda geração. Essas tecnologias comprovadas em campo fornecem a base para a entrega de eficiência, qualidade e desempenho confiável, necessários para clientes de data center em nuvem e hiperescala.

Ultrastar Hs14 14TB HDDs já está disponível.

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.