Blackmagic Design Apresenta a “Blackmagic eGPU Pro”por apenas US$ 1,199

31 out

A Blackmagic Design anunciou hoje a Blackmagic eGPU Pro, um processador gráfico de alto desempenho que inclui uma AMD Radeon RX Vega 56. Desenvolvida para acelerar programas de criação artística como o DaVinci Resolve, games 3D e VR, a Blackmagic eGPU Pro oferece quase o dobro da performance do modelo Blackmagic eGPU original e um desempenho gráfico até 22 vezes mais rápido que os gráficos integrados em computadores MacBook Pro de 13 polegadas.A Blackmagic eGPU Pro inclui uma AMD Radeon RX Vega 56 interna, duas portas Thunderbolt 3, uma nova conexão DisplayPort para monitores 5K, HDMI 2.0, poder de carga de 85 W e quatro conexões USB 3.1. Desenvolvida em colaboração com a Apple, seu design integrado traz processamento gráfico e aceleração computacional de classe desktop para fluxos de trabalho profissionais, jogos 3D e aplicativos de realidade virtual de última geração.

A Blackmagic eGPU Pro estará disponível no final de novembro por apenas US$ 1,199 no site Apple.com.

A Blackmagic eGPU Pro conta com 8GB de HBM2 RAM, uma enorme interface de memória de 2048 bits com largura de banda de 410 gigabytes por segundo e 56 unidades computacionais discretas de até 10.5 teraflops de capacidade de processamento. A AMD Radeon RX Vega 56 proporciona uma taxa de preenchimento de 94 bilhões de pixels texturizados por segundo. Além disso, a Blackmagic eGPU Pro é compatível com a tecnologia gráfica Metal, da Apple, que dá acesso quase direto à GPU para a otimização de gráficos e da performance computacional com jogos e aplicativos.Com um desempenho até duas vezes mais rápido que o modelo eGPU original, os usuários do DaVinci Resolve obtêm mais efeitos em tempo real e correção de cores do que nunca. Isso significa que você poderá para passar mais tempo explorando opções criativas e menos tempo esperando. Para os clientes que trabalham com DaVinci Resolve em um MacBook Pro de 13 polegadas, a Blackmagic eGPU Pro torna as operações que exigem muito da GPU, como redução de ruído, até 22 vezes mais rápidas. O DaVinci Resolve 15 também é compatível com múltiplas GPUs e com a tecnologia Metal, sendo a melhor maneira de extrair o máximo da Blackmagic eGPU Pro. Os clientes podem baixar o DaVinci Resolve 15 gratuitamente agora através do site da Blackmagic Design para usufruir da melhor solução disponível no mercado para edição, correção de cores, pós-produção sonora e efeitos visuais.

Para gamers e clientes que utilizam aplicativos e headsets VR, a Blackmagic eGPU Pro proporciona imagens de resolução mais alta, jogabilidade com taxas de quadro mais elevadas, iluminação otimizada e texturas mais detalhadas para experiências verdadeiramente imersivas, mesmo em laptops. Além disso, a Blackmagic eGPU Pro possui uma conexão DisplayPort compatível com monitores 5K.

Com um design de acabamento sofisticado e texturizado, a Blackmagic eGPU Pro é extrudida de uma peça única de alumínio e inclui um sistema de resfriamento térmico que foi desenvolvido para equilibrar o fluxo de ar com perfeição e dissipar o calor com mais eficiência. O sistema de resfriamento também possibilita uma operação extremamente silenciosa, fundamental para aqueles que trabalham em ambientes de produção de vídeo e engenharia de som.Além da aceleração de gráficos e computacional, a Blackmagic eGPU Pro também é uma estação de encaixe perfeita para a conexão de dispositivos como teclados, mouse, monitores Thunderbolt, televisores HDMI de tela grande, displays 5K, headsets VR, unidades de armazenamento de alta velocidade e muito mais. Ela inclui duas conexões Thunderbolt 3 de 40Gb/s, um hub integrado com DisplayPort, HDMI e 4 portas USB. Para completar, as conexões são posicionadas ergonomicamente, facilitando plugar e desplugar periféricos.

Quando ligada, a Blackmagic eGPU Pro possui uma fonte de alimentação de incrível capacidade que alimenta a GPU e ao mesmo tempo oferece 85 W de abastecimento via Thunderbolt 3 para carregar laptops e acionar periféricos. A fonte de alimentação opera de 100 V a 240 V e inclui um conector IEC para que possa ser utilizada em qualquer lugar do mundo.

“A nova Blackmagic eGPU Pro é interessante porque oferece quase o dobro da performance do modelo Blackmagic eGPU original”, disse Grant Petty, diretor executivo da Blackmagic Design. “Seja na edição ou correção de cores profissional com DaVinci Resolve, jogos de videogame 3D ou projetos VR, a Blackmagic eGPU Pro oferece a última tecnologia de desempenho gráfico e aceleração computacional do mercado. Além de tornar tudo mais rápido, ela deixa tudo muito mais bonito!”

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.