“Blackmagic Design” faz parceria com Faculdade de Artes Cinematográficas

13 fev

A Blackmagic Design fez uma parceria estratégica com a Faculdade de Artes Cinematográficas da Universidade do Sul da Califórnia (USC) para fornecer hardware e software Blackmagic à faculdade por três anos. Os produtos serão usados pelos alunos estudando produção e pós-produção cinematográfica, e os alunos do curso de produção broadcast agora terão a oportunidade de trabalhar com Ultra HD na estação televisiva da faculdade, Trojan Vision.Durante a parceria, a Blackmagic Design fornecerá câmeras URSA Broadcast e URSA Mini Pro Cinema, switchers ATEM 4 M/E Broadcast Studio 4K, painéis ATEM Camera Control, gravadores HyperDeck Studio Pro e painéis Resolve Micro e Resolve Mini.

“A Blackmagic é conhecida por oferecer equipamentos de alta qualidade considerados bem acessíveis pelos cineastas e criadores de conteúdo”, disse Elizabeth Daley, diretora da Faculdade de Artes Cinematográficas. “Estamos muito animados por nossos alunos poderem usar ferramentas da Blackmagic Design, pois sabemos que eles estarão mais bem preparados para os ambientes de trabalho que encontrarão após a graduação.”

A parceria com a Blackmagic Design fornecerá um upgrade significante aos equipamentos usados pelos alunos da universidade que criam a programação da Trojan Vision, a estação televisiva premiada da Faculdade de Artes Cinematográficas transmitida online e aos moradores de Los Angeles.Greg Vannoy, que supervisiona a Trojan Vision, comentou: “Apesar de transmitirmos em HD, o upgrade nos dá a capacidade completa do Ultra HD, o que acreditamos criar um ambiente melhor de aprendizagem para nossos alunos.” O estúdio, que fica localizado no Robert Zemeckis Center for Digital Arts, agora contará com câmeras URSA Broadcast, switchers ATEM 4 M/E Broadcast Studio 4K, painéis ATEM 1 M/E Advanced e ATEM Camera Control, uma gama enorme de componentes de roteamento e gravadores HyperDeck Studio Pro, transformando a instalação em um ambiente de ensino moderno.

“Estamos empolgados, pois alguns dos criadores mais jovens e talentosos da indústria de mídia estarão consistentemente aprendendo e usando nossos produtos e estamos ansiosos para ver o que acabarão criando”, disse Grant Petty, diretor executivo da Blackmagic Design.

Além dos equipamentos broadcast, a parceria viabiliza painéis DaVinci Resolve Micro aos estudantes de tratamento de cor. Os alunos terão acesso ao DaVinci Resolve Studio e os instrutores terão os painéis DaVinci Resolve Mini para uso nas suas aulas. Várias câmeras URSA Mini Pro serão usadas para as produções dos alunos.

“É importante que nossos alunos aprendam em um ambiente bem semelhante ao da indústria”, disse Meri Weingarten, diretora da divisão de Tecnologia e Mídias Digitais na faculdade. “Sabemos que isto aprimorará as suas competências.”

“Mal podemos esperar para oferecer a URSA Mini Pro aos nossos alunos. A Blackmagic fez um trabalho excelente criando uma câmera compacta e multifuncional que capta imagens lindas”, disse Vannoy. “Estamos sempre interessados nas melhores e mais recentes ferramentas usadas na indústria e estamos animados para ver o que nossos alunos farão com a URSA Mini Pro.”

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.