Estudante brasileiro é nomeado Embaixador para a cidade de Brisbane na Austrália

2 maio

Estudantes internacionais de 28 paises, incluindo o Brasil, foram oficialmente nomeados Embaixadores Estudantis de Brisbane para divulgar a cidade como um dos melhores lugares para se estudar, trabalhar e morar no mundo.

Bruno Gregório Brocchi do Brasil e nascido em Campinas no estado de São Paulo, que esta vivendo e estudando na cidade há oito meses, é um dos Embaixadores estudantis de Brisbane em 2019. Bruno, que atualmente está cursando Pós-Graduação em Gerenciamento de Negócios na Queensland University of Technology (QUT) diz que estudar e viver em Brisbane têm sido uma experiência incrível em diferentes aspectos. “Estudar em Brisbane têm sido uma ótima experiência por causa da diversidade cultural entre os estudantes,” disse Bruno. “Brisbane oferece muitas opções para esportes ao céu aberto e sempre que tenho oportunidade, eu gosto de correr ao longo do rio Brisbane.” “Ser Embaixador Estudantil de Brisbane me permitirá ser reconhecido como uma pessoa que contribuiu positivamente na decisão de outros estudantes internacionais a escolherem Brisbane.” “Se estudantes brasileiros estiverem pensando em estudar em Brisbane, eu diria que é uma cidade segura,com boa qualidade de vida onde você pode trabalhar enquanto estuda e terá a oportunidade de conhecer estudantes de vários lugares do mundo.”

O Prefeito de Brisbane Sr. Adrian Schrinner anunciou que Bruno foi nomeado Embaixador Estudantil Internacional de Brisbane pelos próximos 12 meses em uma cerimônia especial que aconteceu em Abril. “Ser um Embaixador de Estudantes Internacionais para Brisbane irá proporcionar a Bruno uma experiência única na nossa cidade, por todas as oportunidades que o programa proporciona.” disse o Sr. Adrian Schrinner.

Os estudantes serão envolvidos em diferentes tipos de atividades e experiências pela cidade, incluindo eventos como o Festival de Ciência Mundial e a Cerimônia de Boas Vindas aos Estudantes de Brisbane, além de conhecer animais silvestres nativos e ilhas próximas, para contar nossa história e divulgar o estilo de vida único da cidade. Brisbane teve 95.000 matrículas de estudantes internacionais em 2018, e Bruno procurará mostrar as instituições de ensino de nível mundial e as opções de acomodação oferecidas aos futuros alunos do Brasil e dar-lhes uma visão do dia-a-dia em Brisbane.

Os estudantes internacionais de Brisbane contribuem para cultura da cidade adicionando diversidade e criando valorização cultural entre todos os nossos alunos e a comunidade em geral.

Bruno Gregório Brocchi, Brisbane International Student Ambassador

E: bruno_gregorio_brocchi@yahoo.com.br 

Nicholas Adermann, Study Brisbane

T: +61 (7) 3006 6256 l M: +61 407 808 016 | E: nadermann@brisbanemarketing.com.au  

Anúncios

Divulgue! www.oeditor.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.